RSS

domingo, 19 de setembro de 2010

Presentes das Amigas


Oie!

Neste final de semana, recebi dois selinhos de duas pessoas bem especiais: Cida, Celina e Vania.

O primeiro deles (Esse Blog é um Doce) foi uma indicação da minha grande incentivadora Cida Kuntze para o meu outro Blog, o Bolsa da Ellen. E o segundo (Selo de Qualidade) foi um presente para este Blog, o Ellen Ramos Insite, através das indicações das queridas Celina e Vania.

Fiquei muito feliz por recebê-los e até um pouco surpresa, pois ainda não conhecia esta ferramenta de carinho disponível para as blogueiras de plantão.

Segundo minha amiga Cida, existem algumas regras a serem cumpridas antes do "selinho" ser realmente nosso. São elas:

1. Precisa indicar mais 9 blogs pra recebê-los. Como recebi 2, indiquei 18!!!
2. Avisar os blogs indicados - Também terei que ir avisando aos poucos, pois é muita gente.
3. A pessoa que recebe o selo deve falar 9 coisas sobre si.

E, pelo que eu entendi, a gente não pode indicar alguém que já possua o selo - o que torna a tarefa ainda mais difícil, mas é uma ótima oportunidade para divulgar novos Blogs.

O primeiro selo "Esse Blog é um Doce" vai para os seguintes blogs:
1. Feito a Mão
2. Galeria do Layout
3. Nosso Lar: Pedacinho do Céu
4. Viver
5. Compartilhando Idéias
6. Tarciana Soares
7. Sonho Lilás
8. Tia Cris
9. Ideia na Caixa

O Segundo "Selo de Qualidade" vai para os blogs:
1. Galeria do Layout
2. God Bless You
3. Educar e Aprender
4. Sementinha Kids
5. Casa da Chris
6. Recanto das Mamães Blogueiras
7. A Dama
8. Neuras de Noivas
9. Mais do que Palavras

Nove Coisas Sobre Mim:
1. Amo a Deus sobre todas as coisas e creio que Ele virá em breve me buscar;
2. Sou completamente apaixonada pelo meu marido e ele é o meu melhor amigo;
3. Ligo para o meu marido no meio da tarde e ele me liga também porque não aguentamos esperar até o fim do dia para contar alguma novidade;
4. Sou SUL-mato-grossense e todo SUL-mato-grossense fica chateado se esquecem de falar o SUL;
5. Quando fiz o vestibular, estava em dúvida entre Jornalismo, Fisioterapia e Arquitetura;
6. De vez em quando, eu abro a geladeira para pensar;
7. Adoro chocolate e sorvete de chiclete com chantili e cereja;
8. Meus futuros filhos já tem nomes e eu compro livros para eles desde que eu tinha 18 anos;
9. Sinto muita saudade da minha família.

Ufa! Foi difícil cumprir todas as tarefas, mas fiquei feliz da vida com os presentes =) Abração para todos!

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Ellen!
Passando pra desejar uma abençoada semana e fiquei feliz que gostasses dos presentes. Também gostei de saber mais sobre você.
Um beijo, fica com Deus e que possamos cada dia mais estar levando a mensagem do Seu grande amor ao mundo.