RSS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estampas cristãs

Com o slogan "Vista-se da Palavra de Deus", o site God Bless You acaba de lançar mais uma camiseta de sua coleção. Além da qualidade da malha e da serigrafia, destaco aqui a qualidade dos desenhos estampados.

Sou meio suspeita para falar pois três das quatro estampas disponíveis são de autoria do meu irmão querido (Luís Brueh). Porém, eu tenho certeza que se você conferir, também vai gostar.

Por enquanto, a coleção conta com quatro opções: Deus é por nós, Vale da sombra da morte, Pescadores de Homens e Paraíso Perdido. Cada estampa conta com uma descrição bem interessante, que vale também como uma reflexão.

E outra ótima notícia: os precinhos são bem camaradas: a partir de R$ 29,90.

Não estou ganhando nada com esta divulgação, mas eu não podia perder a oportunidade de tietar meu mano e compartilhar essa novidade do mundo cristão com vocês =)

Abração.

0 comentários: