RSS

domingo, 12 de setembro de 2010

Bolsa da Ellen

Oi queridos (as)!

A partir de hoje, o Blog Ellen Ramos InSite será usado somente para divulgar reflexões, materiais e idéias relacionadas aos ministérios da Igreja Adventista, especialmente, o das crianças, juvenis, adolescentes, desbravadores e jovens.

Os demais conteúdos - relacionados mais ao universo feminino (receitas, poesias, dicas de moda, beleza, cuidados com a casa, etc.) estarão disponibilizados no Blog Bolsa da Ellen, criado especialmente com o objetivo de suprir as mais variadas "necessidades" femininas. Não sou nenhuma expert no assunto. Pelo contrário! Sou apenas uma curiosa que pretende compartilhar um pouco das suas descobertas que a ajudam em seu dia-a-dia.

Dicas de moda, etiqueta, truques da culinária, idéias de presentes e decoração... enfim, de tudo um pouco que eu encontrar na web ou em algum recorte guardado em uma das minhas caixas (ou ainda que eu descobrir em alguma conversa por esse mundo a fora =)

Um grande abraço e que Deus as abençoe cada dia mais!
Sejam felizes!

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Ellen, amei a idéia e já estou seguindo. Deixei mais um recadinho lá. Pensa com carinho na proposta ok? Beijinhos amada, fica na paz!

Anônimo disse...

Oieeeeee!!!!! Olha só que legal, adorei sua idéia de ter um blog, virei te visitar com certeza.
Saudade de vocês!
Beijoooo
Teacher Dayanny