RSS

quinta-feira, 19 de março de 2009

Chuva de Peixes



Quem aqui já havia imaginado esta possibilidade? Uma chuva de peixes... peixes vivos, que inclusive agora se desenvolvem num reservatório de água da chuva, que não possui nenhuma ligação com algum rio, córrego ou nascente.

Imagine você abrir a janela da sua casa e perceber que estão caindo peixes vivos lá fora.

A chuva de peixes que ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2007, na pequena cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais, é um fato raro, porém não único.

Existem outros registros de chuvas de peixes na história e um, especialmente fantástico, ocorrido há ceerca de sete anos, devido a enorme necessidade de pessoas na África que passavam fome e clamavam por uma intervenção divina. E receberam um chuva de peixes.

A ciência explica simplesmente como a força da natureza, ignorando o Criador e Mantenedor do Universo.

Na Bíblia, lemos relatos de chuvas especiais concedidas ao povo de Israel, quando esteve no deserto. A Palavra de Deus diz que durante a noite, quando descia o orvalho sobre o acampamento, caía o maná.

Ainda no deserto, o relato bíblico diz que o Senhor soprou um vento, e trouxe codornizes do mar, e as espalhou pelo arraial.

Milagres de Deus... que nos dias de hoje seriam explicados pela ciência apenas como resultado da força da natureza.

A natureza em si, não possui força. Como diz o salmista:

“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite.
Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo.”


A natureza mostra o poder de Deus.

Que você e eu estejamos atentos às ações do nosso Senhor e Criador e possamos sempre enxergar os milagres de Deus em nossas vidas.

0 comentários: