RSS

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Inspiração

Inspirada na dedicação incondicional do meu querido esposo Daniel Gonçalves, quero compartilhar alguns materiais já utilizados na IASD Central de Campo Grande-MS, que ainda podem dar um toque especial nas programações de outras igrejas desse mundão a fora. São pequenos vídeos comentados, apresentações e reflexões preparadas com muito carinho.
Abaixo, você confere um vídeo que apresenta lições belíssimas e emocionantes. E, no post seguinte, uma singela apresentação que ilustra os versos da poesia "Direcione Seu Olhar".
Um grande abraço e que Deus os abençoe cada dia mais!

3 comentários:

Daniel Gonçalves disse...

Obrigado meu amor, você é demais! Tiamuuuu!

Unknown disse...

Olá xará, tdo bem? Gostaria de poder contribuir de alguma forma, tenho um vídeo mto especial criado por nossa igreja, é para a benção das ofertas durante o recolhimento.
E só acessar: http://www.youtube.com/watch?v=JOuvv5jqxjw
Ou mesmo, procurar no You Tube por "Quero ofertar".
Gd abraço e que Deus sempre os abençoe pela dedicação ao serviço do Senhor. Ellen Betânia - Alto Garças/MT

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Olá xará!
Fiquei muito feliz com a sua iniciativa e a parabenizo também pela confecção do vídeo. Tenho aqui uma lista de materiais a serem publicados no site, mas faremos isto, aos poucos, para o pessoal poder aproveitar melhor cada conteúdo. Em breve, estaremos divulgando o seu vídeo, mas já fica aqui a indicação para todos aqueles que ficaram curiosos.
Um grande abraço e que Deus a abençoe cada dia mais!