RSS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Senhor, Te quero

Olá!

Percebi pelas estatísticas do blog que o post com a música "Tu és Santo" é um dos mais acessados. Como também gosto muito de música, resolvi montar mais um vídeo estilo slide para vocês louvarem juntos esta canção que aprecio demais. Além disso, ela é super indicada para momentos de louvor jovem.

Quem não souber baixar o vídeo direto do youtube, pode baixar neste link do 4shared. (Qualquer dúvida, basta ler o tutorial, clicando aqui).

Abraço.

Senhor, Te quero

Vineyard

Eu te busco
Te procuro , oh Deus
No silêncio Tu estás
Eu te busco
Toda hora espero em Ti
Revela-te a mim
Conhecer-Te eu quero mais.

(Refrão)
Senhor, Te quero
Quero ouvir Tua voz
Senhor, Te quero mais
Quero Tocar-Te
Tua face eu quero ver
Senhor Te quero mais.

Prosseguindo para o alvo eu vou
A coroa conquistar
Vou lutando
Nada pode me impedir
Eu vou te seguir
Conhecer-Te eu quero mais.

(Refrão)


Prosseguindo para o alvo eu vou
A coroa conquistar
Vou lutando
Nada pode me impedir
Eu vou te seguir
Conhecer-Te eu quero mais.

(Refrão) 2x

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Ellen, eu também gosto muuuito dessa música e não me canso de ouví-la. Achei ótimo você postá-la novamente.
Te vi no sábado, mas não deu pra falar com vcs, mas bem-vindos das férias!!! rsrsrs.
Aproveitaram hein? Coisa boa!!!
Acompanhei, só não comentei pois eu estou desde o natal dodói e daí não ficava muito aqui na internet. Só olhava rapidinho e saia.
Conheci a Celina do blog Viver pessoalmente, foi ótimo.
Beijinhos.

Lucinalva disse...

Olá Ellen
Linda música, gostei do seu blog, que Deus te abençoe sempre. Um forte abraço.