RSS

sábado, 7 de agosto de 2010

De volta a ativa

Hoje aconteceu algo realmente especial.

Durante o intervalo do culto na Igreja Adventista do Estreito (Florianópolis/SC), alguém me perguntou se eu tinha um Blog. A princípio, pensei que ela estivesse falando sobre o Blog do meu amado Daniel. Porém, ela me explicou que se referia ao meu Blog mesmo... o Ellen Ramos Insite.

Fiquei feliz e ao mesmo tempo sem jeito, pois fazia muito tempo que não publicava nada.

Porém, as palavras da querida irmã e também blogueira Cida Kuntze me encheram de ânimo. Tanto que estou na frente do computador desde as 14:00 horas e não consigo parar de escrever. Mudei o visual do Blog, organizei conteúdos, conclui alguns posts que estavam apenas rascunhados e já programei até um post para amanhã em homenagem ao Dia dos Pais.

Agradeço a Cida pelo apoio e peço a Deus que me ajude nesse ministério e que esse trabalho possa fazer a diferença na vida de alguém (a começar pela minha =).

Um grande abraço!

0 comentários: