RSS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não esqueça do Dia das Mães


É... neste ano, o Dia das Mães cai no dia 10 de maio... é melhor ninguém esquecer. Principalmente, se é ela quem corta o seu cabelo =)
Não sei quantos já viveram esta emoção. Mas, quando eu era criança, minha mãe gostava de economizar. E ela economizava cortando o meu cabelo e dos meus irmãos em casa. Geralmente, dava tudo certo, mas, às vezes, a franjinha ficava um pouco torta e, quando ela corrigia, a franja acabava no meio da testa. Ainda bem que o cabelo cresce rápido!
Enfim, como todos sabem, falta pouco mais de uma semana para o Dia das Mães. Ou seja, ainda dá tempo de preparar alguma surpresa para as queridas mamães. Sejam elas biológicas ou do coração.
A publicidade nos bombardeia com um monte de sugestões para presente, mas o Autor do Universo tem a melhor opção.
O próprio Deus registrou entre os seus mandamentos, uma forma de presentear: "Honra teu pai e tua mãe." Não existe presente melhor do que este. Um filho que honra seus pais.
Que você e eu sejamos como Deus deseja. Filhos que alegram suas mães em todos os dias do ano. Não só no segundo domingo de maio.

0 comentários: