Bom, nesta edição (que eu não me lembro em qual ano foi) este texto fez parte da reflexão e pode servir para você pensar ou até utilizá-lo em sua igreja.
Chegou a hora! Esta é a chance.
Sansão, entre as colunas, embora cego, viu que aquela era a hora e fez seu último pedido a Deus. Dê-me FORÇA, Senhor! E Deus lhe ouviu na hora.
Zaqueu não pensou duas vezes. Sabia que aquela era a hora e subiu na árvore. Queria PERDÃO, mas não se achava à altura para merecê-lo. Cristo o aceitou na hora.
O cego Bartimeu também não deixou para depois. Aquela era a hora, talvez sua única oportunidade. E ele clamou por COMPAIXÃO ao Filho de Davi. Foi curado na hora.
Pedro percebeu que aquela era a hora e gritou por SOCORRO antes que se afogasse. Pescador experiente, sabia nadar, mas não ousou tentar salvar-se por si mesmo. Jesus lhe estendeu a mão bem na hora!
O ladrão na cruz, na última hora, fez, talvez, a única coisa certa de toda a sua vida. Precisava de tudo isso: força, perdão, compaixão, socorro... E recebeu tudo na mesma hora em uma única promessa: "Estarás comigo no Paraíso!"
Quer você estar lá também? Quem sabe, aproveita a hora, não espera outra acontecer.
4 comentários:
Seu pai sabe escrever muito bem!
Nossa, gostei muito dessa palavra. Amém!!!
Beijos amiga.
Que lindo!
Podemos copiar e usá-la na programação de final de ano em nossa igreja?
Obviamente colocaremos os créditos.
Queremos fazer uma vigília num link com uma atividade do primeiro culto jovem de 2010 incentivando a ter um ano com Jesus, agora vamos abrir nossos propósitos escritos lá.
Gostaria de usar essa mensagem para incentivar os que não participaram nesse ano e os que não conseguiram alcançar seus objetivos.
Ótimo sábado!
Pedi para usar o texto e se for possível gostaria de saber o nome do autor (seu pai)para dar os créditos.
Olá Cassi!
Pode usar à vontade. O nome dele é Robson Ramos.
Postar um comentário