RSS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tiamu Mãe!

Hoje, dia 17 de Janeiro, é aniversário da minha mãe.

Para aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecê-la, ela é esta garota de vermelho sorridente aí da foto (cercada pelos seus três bebês).

Com ela não tem tempo ruim. Se faz sol, é sempre um dia lindo! Se está nublado, não tem problema, porque ela ama tomar banho de chuva!

O calor é bom porque dá praia (aliás, essa mulher parece um peixe na água... passa três horas brincando lá dentro e nem vê o tempo passar).

O frio é bom porque é elegante. As pessoas se vestem bem e a escova no cabelo dura mais =)

Topa qualquer parada (desde uma caminhada para a praia da Lagoinha do Leste, em Floripa, rodízio de pizza, compras no shopping na véspera de Natal, até o preparo de uma comida trabalhosa). E nenhum imprevisto é capaz de tirar seu bom humor. No máximo, vai lhe arrancar mais umas boas risadas.

Adora cozinhar e faz TUDO muito bem! Pinta, borda, costura e ainda tem tempo de ser uma baita profissional.

Bacharel também em administração, sua paixão é a Educação Física, especialmente, o trabalho que desenvolve no Centro de Vida Saudável, do Hospital Adventista de Campo Grande.

Tem um coração ENORME e ama muito a Deus!

Ela é tão bem humorada que já acorda dando gargalhadas (mesmo às cinco da manhã).

Do tipo super mãe, só a vejo chorar por um motivo: saudade dos seus "bebês" que moram longe...

Queria MUITO poder estar perto dela para comemorar, mas 1.300 km nos "separam". Ou melhor, separam o abraço, mas os corações estão SEMPRE juntos! Porque...

... "Para estar junto, não é preciso estar perto. Mas sim, do lado de dentro!"

Tiamu mãe! Felicidades mil hoje e SEMPRE!

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que linda homenagem!
Parabéns pra sua MÃE hiper especial Ellen, uma mulher virtuosa pelo que deu pra perceber.

O meu desejo é que o Senhor a conserve sempre com muita saúde e muito bom humor, pois isso faz toda a diferença na vida de uma pessoa.

Beijos e fiquem na paz!

Arlete disse...

Muito obrigada filha querida, você quase me fez chorar... mas de alegria, por pensar nos três lindos presentes que Deus me deu (Ellen, Viva e Luis) e cada um de vocês me deu mais um presente: Daniel, Gazeta e Karen. Realmente, nosso querido Pai, nos dá muito mais do que pedimos ou pensamos, e eu sou muito grata a Ele pela linda familia que somos. Que Deus nos mantenha sempre unidos, daqui até a eternidade.
Te Amo Muiiito!