RSS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Beleza à prova de demaquilante

A aparência física tem atormentado bilhões de mulheres pelo mundo a fora. Muitas enxergam nas artistas da televisão ou dos filmes de Hollywood uma beleza "ideal" e se entristessem por considerarem estar muito longe disso.

Porém, com este post quero trazer duas ótimas notícias! A primeira é que elas não são tão perfeitas como imaginamos (clique aqui e se surpreenda)! A segunda e MUITO mais importante é que a beleza vai muito além da aparência física e pode ser à prova de demaquilantes ;)

Depois que toda a produção e a maquiagem são retiradas e conforme os anos se passam fica mais evidente. Mas, antes mesmo disso acontecer, você precisa saber que a verdadeira beleza é o que encontramos no nosso interior, o que está no nosso coração.

Humildade é beleza. Segurança e auto-estima são belezas. E conhecer a Deus pessoalmente traz beleza, porque saber que ele nos ama e nos aceita, traz segurança e auto-estima. E nos deixará livres para nos aceitarmos e nos amarmos com as nossas fraquezas e falhas.

Sem o perdão de Cristo, nosso pecado nos torna feios por dentro. Não temos paz. E todas as soluções de "disfarce" que o mundo oferece não podem mudar nada. Deus pode ver esses pecados e outros também verão. Só Cristo pode nos fazer bonitos aos olhos de Deus. A verdadeira beleza interior começa com Deus no centro de nossas vidas e cresce para fora

Se você já conhece a Cristo e aceita o seu perdão, acredite: Não há ninguém mais belo do que você!

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Ellen!
Bela postagem amiga. Somos belas quando nossa beleza vem do Senhor, quando exalamos o Seu perfume e a Sua aparência na nossa vida.
Beijos.