RSS

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Não adianta ignorar


[Clique aqui para fazer o download do vídeo]

Diz a sabedoria popular que o pior cego é aquele que não quer ver.

Não tapemos os olhos para o que está acontecendo ao nosso redor. Somos todos responsáveis!

As Escrituras Sagradas, em seu primeiro livro, nos apresentam as seguintes palavras: Tomou, pois, o Senhor Deus ao homem e o colocou no jardim do Éden para cultivá-lo e o guardar (Gn 2:15). De acordo com tal sentença, o Senhor estabeleceu como responsabilidade do homem o governo sobre o jardim onde havia sido posto.

Nenhum outro ser criado recebeu, além do homem, a incumbência de zelar pela preservação do jardim onde foi posto. Esta era uma tarefa daquele acerca de quem, quando criado, foi dito: E eis que era muito bom (Gn 1:31).

Cuidemos todos da natureza por ser ela o jardim de Deus e por sermos nós seus jardineiros; que possamos enxergar o zelo para com o meio ambiente como um meio de glorificar a Deus e de fazer com que os homens vejam suas boas obras e glorifiquem seu Pai que está no céu (Mt 5:16).

1 comentários:

Gilliard St Farias disse...

Não nos deixemos enganar com o ECOmenismo...

"Ninguém (em são juízo e minimamente informado) nega que as tragédias climáticas têm aumentado. Elas são um sinal do fim prenuncioado nas profecias bíblicas (o número crescente de terremotos é ainda mais evidente como sinal, já que esses eventos catastróficos independem da ação humana). O que deveria ficar claro é que há pessoas e grupos se utilizando da bandeira do aquecimento global para levar avante planos políticos e religiosos. Para isso, exageram o papel antropogênico (culpa humana) e se valem da engenharia social para manipular medos e aprovar leis que vão tolhendo as liberdades individuais e a soberania das nações". Palavras de Michelson Borges e eu assino embaixo.

http://criacionista.blogspot.com/2010/02/falhas-de-medicao-invalidam-tese-do.html